Carregando...

MARKETING IMOBILIÁRIO DIGITAL

Corretores e demais profissionais do mercado imobiliário já sabem da importância dos meios digitais na consolidação das vendas. Este curso tem por objetivo capacitar o aluno, com as mais modernas e eficazes ferramentas digitais, a prospectar novos clientes, fechar mais negócios e se relacionar de modo profissional com seu público.

De: R$ 499,00
Por: R$ 199,00
COMPRAR JÁ
TEMPO DE CURSO

Com carga horária de 30 horas, são até 6 meses para iniciar o curso e mais 6 meses para conclui-lo com tranquilidade, no seu tempo.

SUPORTE

Conte com nossa equipe
de tutores e monitores
para auxiliar no seu estudo.

CONTEÚDO

Encontre todo o conteúdo no formato digital, e também em Apostila virtual, com muitas ferramentas para ir além.

100% ONLINE

Compre e saia assistindo de onde quiser, quantas vezes precisar.

Aprenda de forma prática o marketing digital para melhores resultados no mercado imobiliário.

icone telefone Estude onde Quiser

Ambiente Virtual Exclusivo disponível em qualquer dispositivo e Material Didático Diferenciado.

icone telefone Seja um profissional completo

Amplie suas possibilidades de atuação e aumente remuneração.

icone telefone Pagamento Facilitado

Escolha a opção que melhor se encaixa em seu orçamento.

Qualificação

Da introdução dos conceitos essenciais do marketing à elaboração de campanhas digitais e mensuração dos resultados, o profissional com formação em Marketing Imobiliário Digital está à frente de seus concorrentes, num mercado em que o domínio da comunicação se faz cada vez mais presente.



Metodologia

O Curso foi desenvolvido na metodologia EaD – Educação a Distância, com carga horária de 30 horas, a ser concluído em até 12 meses. O aluno estuda onde estiver e após atingir o progresso mínimo do curso (75%), realiza a avaliação final online e devendo obter nota mínima para aprovação de 7,0 (sete).
Já tem cadastro?
Ou
Ainda não está cadastrado?
Preencha os dados abaixo para efetuar a compra do seu curso.
Após preencher os dados, nosso consultor entrará em contato.
Valor do curso
De: R$ 499,00
Por: R$ 199,00
Pagar parcelado em até
10x de R$ 19,90 no cartão
img-bandeiras

Módulo 1 - Introdução ao curso e como começar o marketing digital
1.1 Boas-vindas do curso
1.2 Introdução ao Marketing Digital
Conceitos de marketing
O marketing digital tradicional acabou
Pesquisas e tendências
Bê-a-Bá de Marketing - principais palavras e expressões
Perfil do novo corretor empreendedor digital
Cases que vão te inspirar e te fazer querer aprender ainda mais neste curso

1.3 Por onde começar o meu marketing digital?
Definição de público-alvo
Definição de segmentação de mercado e estratégias
Planejamento de marketing de digital
Ferramentas práticas para definição de público-alvo e planejamento
Ferramentas práticas de criação

Módulo 2 - Comunicação por e-mail e Whatsapp
2.1 Estratégias para chamar atenção em e-mails marketing
Boas práticas da comunicação
Ferramentas práticas para envio de e-mail marketing
Passo a passo do envio de e-mail marketing
Mensuração dos resultados
Por que e como fazer pesquisas com seus clientes por email
2.2 Comunicação eficaz e criativa por Whatsapp
Recursos do Whatsapp Business
Passo a passo do Whatsapp Business
Como pedir indicações e depoimentos e usá-los para divulgar o seu trabalho

Módulo 3 - Marketing de conteúdo
3.1 O que é e como ele pode me ajudar
Formatos de geração de conteúdo
A importância da distribuição do conteúdo
Ferramentas práticas para tornar seu marketing de conteúdo ainda melhor

3.2 Conteúdo nas redes sociais.
Instagram
Passo a passo
Dicas e técnicas práticas para se diferenciar
Facebook
Passo a passo
Dicas e técnicas práticas para se diferenciar
LinkedIn
Passo a passo
Dicas e técnicas práticas para se diferenciar

3.3 Vídeos: você precisa fazer!
Técnicas e ferramentas para fazer vídeos
Como criar canal no Youtube e dicas práticas para melhorar o seu ranqueamento e alcance.

Módulo 4 - CRM e gestão de contatos
4.1 Conceitos e definições
4.2 CRM no mercado imobiliário

Módulo 5 - Mídias digitais pagas
5.1 Como fazer anúncios nos canais:
Facebook e Instagram
Google Ads
Portais imobiliários
5.2 Ideias para criação e segmentação de anúncios
5.3 Mensuração de resultados

O Certificado de Conclusão do curso, será enviado por meio digital, através do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, para que o aluno faça o download e impressão.

O aluno ao matricular-se recebe login e senha para acessar o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, que contém o conteúdo e-learning distribuído em Unidades Temáticas, com diversos recursos de aprendizagem, tais como: textos, infográficos, podcasts, imagens, animações, hiperlinks, exercícios.

Ao final de cada Unidade Temática o conteúdo é contextualizado por meio de videoaulas, com profissionais especialistas na temática do curso.

Biblioteca para downloads de materiais complementares e o Livro Digital do Curso.

MAIS INFORMAÇÕES?

ENTRE EM CONTATO E RETORNAREMOS RAPIDAMENTE!

ATENDIMENTO COMERCIAL PARA TODO O BRASIL.

Fale com a gente agora!